29 de jun. de 2008

Dicas de música


Recentemente aluguei um DVD aqui na faculdade na livraria do curso de Música. O DVD em questão era "The History of Rock 'N'Roll" e é MUITO bom. Infelizmente só consegui ver 4 dos 10 programas (são 5 DVDs). Pra quem quer saber como surgiu o rock, é uma boa pedida.

O documentário foi produzido pelo Quincy Jones e conta com os depoimentos de vários músicos, entre eles Bono Vox, Carl Perkins, Smokey Robinson, Luther Vandross, The Everly Brothers, Quincy Jones, Little Richard e Ray Charles. Fiquei muito empolgado e acho que acabo comprando ele pra mim =)

---

Remodelada no blog.

Graças ao blog da Jamyle, eu vi um tocadorzinho de mp3 (na secão "Música"), customizável nesse endereço.

Quando vocês acessarem o blog, as músicas já vão começar a tocar automaticamente. Se alguém não gostar, manifeste-se nos comentários, s'il vous plaît.

Playlist:

- Toda Forma de Amor (Lulu Santos)
- Casa (Lulu Santos)
- A Cura (Lulu Santos)
- Who Says You Can't Go Home (Bon Jovi)
- Big Shuffle (Big Joe Manfra: grande - mesmo - blueseiro brasileiro)
- J1 (Mallu Magalhães - a melhor música que eu achei dessa garota de apenas 15 anos influenciada por Bob Dylan e Johnny Cash)
- Roll Over Beethoven (Little Richard - olha a influência do DVD aí)
- Mr. Tambourine Man (Bob Dylan - início da carreira)
- Waiting On The World To Change (John Mayer - cantor com raízes blueseiras e que tem um som bem despojado)
- Monsters (Something For Kate: banda australiana estilo indie com pop rock)

Nenhum comentário: