10 de jun. de 2008

De volta ! (?)

Depois de muito tempo sem postar aqui, eis que surge uma lacuna em meio a tantos afazeres e correrias da vida de estudante de Mestrado.

Ultimamente acho que o espírito de estudante e de pesquisa entrou nas minhas veias e creio que não me deixa tão cedo (não que eu queira, longe disso). É que, de umas semanas pra cá, vem crescendo uma fome de conhecimento, estimulando-me a ler papers (artigos), blogs de tecnologia e ainda pensar em uma forma de revitalizar antigos projetos pessoais em que emprego o que eu aprendo na Computação.

Apesar de muito boa, eu tenho que controlar essa minha vontade, senão a tese fica em segundo plano - e sabemos que não é bem isso o desejado...

Bem, a contribuição de hoje fica por meio de links - música e tecnologia.

( Já pensei várias vezes qual seria o enfoque do meu blog, mas acabei percebendo que isso depende do que eu vejo à minha volta: tecnologia, fotografia, leitura, culinária, notícias do cotidiano... vou deixar o rio seguir e vamos ver no que dá)

Palestra do Steve Jobs na WWDC 08 (mas quem é Steve Jobs?)

George Harrison - "Love Comes to Everyone" (que executado pelo Eric Clapton é ótima também)

Um adendo, soube ontem que provavelmente sir Paul McCartney vai encerrar suas apresentações com uma mega turnê de uma centena de shows... quem gosta, junte logo seu dinheiro, porque não dá pra perder...

Um comentário:

Ju disse...

Eu vou, eu vou!!! \\o// =@@@