25 de jan. de 2007

[Vista da varanda em direção ao chão]

4 comentários:

Ju disse...

Lindo! ;D
S. +@

Anônimo disse...

Realmente, muito bonito!!!
Ei, vitu, como foi que você colocou essa foto no plano de fundo?!
abraço.

jamyle

Unknown disse...

Ei Velho!

Hj estou fazendo pela primeira vez um comentario sobre seu blog, pois das outra/s vezes este comentario não foi registrado, foi verbal.
Por um momento me transportei para Lincoln, junto a vc, apreciando as situações adversas do foquinho e da criança, onde um procura sobreviver,registrar sua passagem meteórica na historia, e a outra a apreciar o que a natureza lhe apresenta de belo.
Sinto-me ansioso, querendo que o tempo passe rápido para saber as próximas ações do floquinho e da menina. Será que o floquinho conseguirá ter uma existencia maior do que os outros de sua temporada? E os pais da menina acordarão para retirá-la do frio, ou se juntarão a ela para registrar a passagem do floquinho?

Meu Velho, a cada dia sinto-me mais orgulhoso de vc, pois o seu crescimento extrapola minhas expectativas, ou dizendo melhor, nossas (da sua mãe e minha).

O medo de errar é o caminho mais curto para o insucesso, para a apatia, e mantem os temerosos na obscuridade.

Seja um floquinho diferente, pois é possivel desde que vc acredite que não será mais um, e não terá que se comportar e aceitar as mesmas fases da existencia dos outros floquinhos obscuros.

Edgard

Kah disse...

tem mais contos sobre a luisa?? ^^

;*