13 de jan. de 2007

Dia Especial

Hoje é um dia especial, pelo menos pra nós lá de casa... Meus pais tão fazendo aniversário de casamento hoje, 24 anos, dos quais presencio quase 22. A gente sempre teve um bom relacionamento, estando próximos os três, fazendo programas juntos e vivendo no mesmo teto. Ano passado isso mudou um pouco porque meu pai foi trabalhar fora e eu vim pra cá pra fazer Mestrado. Minha mãe ficou a habitar lá em casa fisicamente sozinha, mas de vez em quando "faz excursão lá pro lado dos mato" onde meu pai trabalha =P Eu falei, no início dessa mudança, que a distância nem sempre separa, e comprovei que eu estava certo. Ano passado a gente cresceu bastante como família, mais do que havia ocorrido em anos anteriores (e vocês dois sabem como).

Lembro de uma vez que eles tavam fazendo aniversário de casamento e a gente foi jantar na Família Giuliano. Eu, inicialmente não querendo ir com o propósito de deixá-los a sós, rapidamente mudei de idéia quando minha mãe me chamou pra ir pela segunda vez... eu queria era tá perto deles e comer bem hehehehe =P (o que pode ser ainda mais evidenciado quando eu me incluía nos jantares de trabalho do meu pai em que ele levava minha mãe... comida boa era garantida no restaurante que eles iam).

Se a nossa família hoje é tão legal, divertida, unida e íntegra é porque isso foi fruto da união dessas duas pessoinhas aí de cima: Tatai e Mamãe. Tem também logicamente as nossas famílias que influenciaram de várias formas louváveis, mas eu vou ser egoísta e quero dar os méritos todinhos pros meus pais, como filho babão que eu sou =P

À eles eu devo a minha educação, o meu conhecimento, os meus esforços, os meus princípios e a vida que eu tenho =)

Beijão pra vocês e eu amo vocês dois DEMAIS !!

Assim como eu sou único pra vocês, vocês são únicos pra mim =)

Parabéns pra vocês =D

Victor

p.s.: Eu encontrei a música de vocês dois pra vocês ouvirem no final do post =P

[Dalva de Oliveira - Carinhoso(Pixinguinha)]

5 comentários:

Ju disse...

Olha só... =D
Parabéns pra eles! \\o// E parabéns também pela família de vcs! =D

A. +@

Unknown disse...

Filhote,
Puxa vida, que bom foi ler o que vc escreveu, me encheu de contentamento, me (nos) sentimos lisonjeados. Quero tb expressar que a nossa união tb é fruto de vc na nossa vida, essa pessoa, gente, maravilhoso e especialíssimo chamado Victor, nosso filho amado.
Que Deus permaneça em nossas vidas e em nossos corações, juntos possamos ter muitas alegrias e a felicidade que sentimos como família. Temos ainda muito chão junto, não vamos largar vc tão cedo. UM BEIJÃO. SUA MÃE.

PS. Adorei a música.

Sra Ivana disse...

Olha, que coisa mais linda que vc escreveu, Victor, é bom saber que existem pessoas que ainda sabem captar o essencial.
***
Obrigada pela visita no blog, pra mim foi uma boa surpresa:-)))

Kah disse...

que lindo, vitu!
que coincidencia! meus pais fazem 24 anos de casados no começo de fevereiro e eu faço parte da familia ha 22 tmb! ^^
e eu tmb sou filha unica. hehe :p
meus pais e eu tmb somos mto unidos! eles são tudo pra mim e sei que sou tudo pra eles.
o nosso amor é o que me dá força pra seguir em frente!
que bom seria se as pessoas valorizassem mais a familia. a essencia dessa palavra vem se perdendo ao longo dos tempos..
beijo, Vituu
=*

Anônimo disse...

Victor,já li varias vezes o seu blog e fico emocionada ao ler o que vc escreve. O valor e o seu sentimento que tem a seus pais demonstra o quanto vc é excelente filho. Hoje, nós somos fruto da sabedoria que os nossos pais nos ofereceram . Isso demonstra o quanto vc os considera .Parabéns pelas palavras de carinho e amor.Há tempo que pensava escrever e dizer algo. Mas, ñ sabia como fazer já tinha tentado varias vezes e ñ tnha sucesso. Mande dizer se recebeu essa mensagem. Beijos da sua velha tia Lizalma.