7 de jan. de 2007

Cheguei de novo

Depois de quase um mês sem pisar por aqui, por motivos óbvios (estava na terrinha em volta da família, namorada e amigos), chego à terra do outro lado do mundo, no meio do nada, só com campos de milho por perto...

A saudade bateu ontem assim que eu cheguei aqui em casa e hoje, mais forte... fui à missa pra agradecer pela viagem ter sido tranquila, por ter chegado bem e por todo mundo aí estar bem... Eu sei que saudade é normal de se sentir e pedi à Ele que ela seja saudável e que a amostra de carinho e força que todos me deram - e sempre demonstram pra mim - seja o fato que me motive e me dê coragem pra enfrentar essa distância física...

É como minha tia disse pra mim: "Faça do limão, uma limonada" e é com esse pensamento que eu vou enfrentando o dia-a-dia por aqui...

Abraços pra quem passa =)

Victor

2 comentários:

Ju disse...

Pois é, de volta pra Nevaska... =P
Todos os dias eu peço à Deus pra que tua estada aí seja ótima, que teus dias sejam bons e tranquilos, e que tu volte mais uma vez pros nossos braços, são e salvo e vitorioso...
Estamos sempre aqui contigo!

Mutu! +@

Adilton disse...

Muita sorte pra vc nesta nova fase!
Até a volta! o/