17 de jul. de 2008

Vai sonhando... (in your dreams...)

As luzes acendiam na minha direção. Ao fundo, várias pessoas olhando pra mim na penumbra, braços agitados, olhos de admiração. Estava em um palco durante a apresentação de uma banda. Estava no meio dele e na frente,;estava participando do show, na verdade.

Ando em direção ao público e abaixo-me pra pegar o "tambourine" (um pandeiro em formato de Lua crescente) laranja. Do meu lado outra pessoa também pega um tambourine preto. Me viro, está lá, Bono Vox. Estou num show do U2, no palco, tocando com a banda...

A música começa a ser tocada (alguma que infelizmente não consegui me lembrar até agora qual é) e Bono canta. Eu o acompanho em batidas no tambourine 'à la Eight Days a Week' e, pra minha surpresa, faço o backing vocal, que parece impressionar Bono, já que, enquanto eu canto, ele se vira pra mim com cara de impressionado, como se me congratulasse.

Depois disso, lembro que nenhum dos meus amigos que estava no show havia levado uma máquina fotográfica, mas tudo bem, ficou na memória...

Nenhum comentário: