10 de nov. de 2006

Hoje eu vi grama verdinha, que nunca mais tinha visto, parecia que tava molhada.
Hoje eu vi um esquilo correndo pelo parapeito das janelas.
A fonte da Union foi desligada.
As pedras da fonte continuam imponentes céu acima, mas a água vai diminuindo de nível.
Eu vi novos ângulos de fotos hoje. Da Union, das folhas verdes e vermelhas das plantas....
Eu vou voltar pelo mesmo caminho de ontem, mas, dessa vez, com máquina.

-------------------------------------------------------------------------------
Não choveu,
Não nevou,
Não voltei pelo mesmo canto,
Não peguei a máquina,
Só fez frio...

2 comentários:

Ju disse...

Mas virou poeta mesmo! =P
E tá saindo cada poesia linda!!! ;D
Ou pelo menos textos poéticos lindos! =P
Poxa, eu queria taí pra ver todas essas coisas, ó! =D

Amo - te!! +@

Luís CS disse...

Ei, devo dizer que frio não é comigo, por isso demonstro meus sentimentos a vc, caro Vito, por mais que vc esteja vendo coisas lindas diariamente, Frio é f***!