4 de jul. de 2007

Finalmente !!

Depois de horas tentando procurar um template melhor pro meu blog (sem êxito), eu consegui futricar no layout antigo pra ficar parecido com esse agora. As cores ainda estão sujeitas a alterações, mas as figuras são meio que definitivas... (alguém reconhece a daí de cima?)

Enfim, tanto tempo se passou desde que eu publiquei meu último post que eu acho que perdi meio que a prática de postar, mas vou colocar uma figura quem me enviaram por e-mail ontem
que demonstra bem a (caótica) situação dos aeroportos do Brasil:


Dona Marta Suplicy tá encrencada até a tampa e o português cada vez mais coloquial...

4 comentários:

Ju disse...

Espero que isso mude daqui pra Agosto! =/
O blog tá lindo, seu pestinha, eu adorei, viu?

S. +@@@@

Adilton disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Adilton disse...

Eh, assistir os Piratas em inglês puro é dose, o Johnny Depp quase não abre a boca pra falar e fala muito rápido...

Eu vi a cena do final, ehehe ;)

O blog ficou bem legal, talvez soh trocaria algumas das cores e tiraria algumas linhas horizontais em excesso do lado direito :)

A. N. disse...

Welcome back!!!

Tem meu blog novo na área... segue o link no meu nome :-)

Abraço, cara!