8 de jul. de 2007

Dia 8 de cada mês...


Carinho é o que eu sinto quando nossos dedos se entrelaçam,
quando te dou um beijo na bochecha,
quando te faço cafuné...

Conforto é o que eu sinto quando estou nos teus braços,
deitado no teu colo,
quando estás com a cabeça encostada no meu ombro...

Cumplicidade é o que eu sinto quando pensamos nas mesmas coisas sem prévio aviso,
quando rimos juntos,
quando passo a mão no teu rosto,
quando tua mão ampara a minha, estendida...

Felicidade é o que eu sinto quando olhas pra mim,
quando te admiro de longe, sem ser percebido,
quando me dizes que me ama...

Orgulho é o que eu sinto ao ver tua bondade confirmar o teu caráter,
quando me ensinas coisas que sabes,
quando te vejo lutar pelo que queres...

Esperança é o que eu sinto quando me amparas nos momentos difíceis e comemora
nos de alegria,
quando tu me diz que vai dar tudo certo...

Amor é o que eu sinto quando te abraço delicada e demoradamente,
quando te dou beijinhos de esquimó,
quando vejo teus olhos brilharem,
quando andamos abraçados,
quando deixo meu coração falar que te amo...

Futuro é o que eu vejo quando fazemos planos,
quando traçamos nossas metas,
quando nos ajudamos...

Engrandecido é como eu me sinto estando ao teu lado, sendo teu namorado, companheiro, amigo e, principalmente,
pelo fato de que a recíproca é verdadeira...


1 Ano e Meio de Namoro Feliz, minha Anjinha =)

Te Amo

@+

Um comentário:

Anônimo disse...

=~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

E eu reclamando que tu ainda não tinha feito nada pro nosso aniversário... Eu que não soube olhar nos lugares certos =P

Já que o senhorito já disse tudo que a gente têm juntos no belíssimo poema, só me resta agradecer pelo apoio de sempre, pela companhia, pela certeza de que vamos ficar juntos e construir muitas coisas ainda, pelo nosso relacionamento, que cresce e amadurece um pouco mais a cada dia (e todos os dias), por tudo isso, esse algo grande e maravilhoso que temos =D

Happy Um Ano e Meio de Namoro Feliz, meu Meninozinho +@

Também Te Amo, de cum força =P e forévis! ;D +@