3 de set. de 2006

Sim, eu superei o trauma dos 3 posts =P

É, pra acabar com essa história de mal de blogueiro, vou continuar postando aqui, é que depois dá um preguiiiiça... mas tudo bem..

Hoje passei o dia ouvindo música no computador (geralmente anos 80) e vendo clipes no YouTube (Smiths, The Killers, Human League, Depeche Mode, A-Ha - aliás esse passei um bom tempo navegando entre os clipes antigos, mas bem feitos, principalmente o de "Take On Me").

Almoço? Sim, faço agora questão de comer bem aqui (até porque 4 horas de supermercado ontem - leia-se Wal Mart e Sam's - tinham que ter servido pra alguma coisa... =P) Condimento, temos de sobra, mas ainda falta comprar um tempeirinho Knorr ou um caldo Maggi e cebola também... De qualquer forma, hoje a refeição do meio foi Salmão ao Molho Sakura (assinado pelo Leo) e tava MUITO bom ! Eu quis dar uma de Mestre Cuca também, só que no supermercado: comprei molho de tomate com alho e um pouco de pimenta, macarrão, azeitona e alcaparras. Humm resultado pretendido: macarrão à putanesca. Quando eu for me aventurar, conto pra vocês...

Agora tenho uma luminária decente e não fico mais dependendo daquela luz amarela do ventilador de teto pra estudar.

O que tem na geladeira: suco de laranja, leite, achocolatado, chocolate cremoso com amendoim, café gelado do Starbucks (cafeteria dos EUA), geléia de morango, queijo suíço, provolone, prato, peito de peru, presunto defumado, presunto de peru, maçã, iorgurte natural, iorgurte de morango com banana, uma pasta de cebola e alho, água (bem, essa é a minha parte)

O que tem no congelador: sweddish meatballs (macarrão com almôndegas), fettucinni alfredo com brócolis e frango, strogonoff com purê de batatas e cogumelos, macarrão com molho de tomate e levimente apimentado. Podem ser de pouca variedade, mas são em quantidade razoável e acompanhamentos nas comidas congeladas (leia-se purê, ervilha e milho raramente têm gosto) e hamburguer !!

O que tem de porcaria (finalmente chegamos na parte boa...): pringles, m & m's (saquinho de 600 g), cookies (72 pacotinhos, mas calma, somos 3) e pipoca pra microondas.

Se alguém quiser comer pão, por favor no ajude... tem uns 6 sacos de pães aqui e o pior é que eles têm validade =P

Bem, essas duas semanas serviram pra eu me adaptar mais à faculdade e ao que eu vou ter pela frente no Mestrado. Apesar de ainda meio reticente, tem pessoas muito importantes na vida da gente que ficam dando força pra gente e eu fico lembrando pra quê realmente eu tô aqui. Como minha mãe disse hoje, eu num posso ficar desmotivado durante um semestre só porque eu não tô fazendo as cadeiras que eu gostaria. Então vou aproveitar essa chance que me deram aqui e ir atrás de descobrir assuntos além do que eu vejo em sala.

Eu tô sendo monitor de duas cadeiras e já corrigi alguns trabalhos. Pode ser coisa de início, mas eu não consigo ficar com provas na minhas mãos sem as corrigir, me dá uma vontade de corrigir mais e mais =P

Sexta agora eu fiz minha primeira apresentação nesse semestre numa aula de Engenharia de Software que tem um cunho de seminário. Foi boa, mas eu gaguejei um pouco.. tô esperando resposta do meu professor pra saber o que ele achou, apesar de ele ter dito que foi boa na hora da aula. As outras aulas também estão sendo boas também, mas essa de Engenharia de Software é a que eu mais quero fazer mesmo...

Amanhã é Dia do Trabalho aqui, portanto, como o nome já diz, não tem aula =D Quem sabe eu posto outra coisa aqui? =P

Em tempo: tô morrendo de vontade de aprender a tocar bateria... alguém me ensina ou diz se tem material na internet (manual, vídeo) pra aprender como se toca ?

Ah, ia esquecendo: Somos hexacampeões mundiais de Vôlei \o/, Felipe Massa ganhou a primeira corrida de F1, nuestros hermanos (leia-se Argentina) levaram um chocolate hoje ! Ceará finalmente venceu uma, despachou logo o Paysandu lá dentro do Mangueirão. Só falta domingo o Schumacher dá o pira da Ferrari e o Massa se manter na escuderia pra próxima temporada.

Abraços pra todo mundo que tá lendo isso =) E se quiserem comentar ou escrever algo, é só clicar em "comentários" logo aqui embaixo...

7 comentários:

Anônimo disse...

Opa, esqueceu dos 11 quilos de arroz, hehhehe.

Anônimo disse...

Fala homem,

Rapaz, depois te passo umas receitas fáceis pra incrementar essa de mestre cuca... mas é incrível como a gente aprende a cozinhar por necessidade! hehehe

Sobre o Ceará: se anime muito não. Ao perder pro Vovô, o papão (que não tava com jeito de subir) afundou legal o remo, e agora vai ser muito difícil o Leão do Norte não cair pra terceira... e quem era o único time que ganhando podia fazer isso? Essas rivalidades são osso... hehehe.

De vez em quando, a gente se pergunta mesmo pra que raio inventou de fazer mestrado. Mas vai em frente, que depois você descobre...

Por último: vai nessa de que adora corrigir coisa. Aguarde e confie...

Inté, cara! Abraço!

Anônimo disse...

Huahauah, o Victor tah com espírito de professor novato (à la Heron ou Carlos)... Isso é só de momento... XD

Ei, esquenta não! Sempre o começo é pra adaptação... Depois tu vai vivenciando situações, coisas novas e definindo melhor o rumo da sua vida.

Abração!

Unknown disse...

Num vou ser besta como o povo não... isso! corrija tudo, confira tudo, prepare as coisas direitinho. Pense em como você como aluno detestava essas coisas e não faça pros que tão embaixo de ti o mesmo que fizeram contigo. No mais... a Ligia viajou hoje de manhã pra França... T_T
To juntando dinheiro pra no fim do ano passar natal e ano novo com ela! :D

Ju disse...

Ahn, acho que o povo aí de cima já disse tudo e mais um pouco... So... =P Só me resta dizer que, mesmo longe, estamos sempre dispostos a dar apoio! ;) E que vai DAR TUDO CERTO! =D
Mutu! +@

Anônimo disse...

Coloca os pães no congelador!

Anônimo disse...

Oi Victor,
Achei tudo que vc. relatou absolutamente maravilhoso, afinal é o fruto daquele que tanto se dedicou aos estudos durante todos esses anos. Parabéns pela boa expressividade, espotaneidade,capacidade,boa maturdade e uma grande visão de tudo. Hoje somos nós que nos orgulhamos de todo essse seu sucesso, afinal mesmo de forma indireta nos sentimos gratificados e ativamente participativos na sua grandiosa desenvoltura. Beijos... É isso aí!
Lailze. Em 03/10/2006