14 de set. de 2006

Felicidade !!


SIM, eu tô feliz hoje ! Feliz pela minha mãe, que tá fazendo aniversário e grande motivo pela minha felicidade hoje, pelo meu pai, pela minha Sininho, pela minha família estar reunida lá na casa da Vovó, pela família da casa do Vovô, pelos meus primos, pelos meus tios, pela família da Ju, pelos meus amigos, pelas músicas, pela vida, pela saúde da Vovó, pela saúde do Vovô, pelos incentivos que me são dados, pela aula hoje ser peculiarmente não sacal, pelos desafios, pelos aprendizados, pelas músicas (=P), por existir, por estar inspirado, por tá ventando aqui (mesmo estando um calor danado hehehe), por ouvir música brasileira, por conhecer o que é o amor, por conhecer o que é a amizade, por estar com forças pra mudar...

Faça isso aqui pra quem quer que seja, vai ajudar não só a outra pessoa, mas principalmente VOCÊ =D

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom saber que hoje foi um dia de felicidade plena!
Espero que teus dias por aí continuem assim!

I.l.d!!
A LOT!!! =D