5 de out. de 2007

E eu achava que meu nome só significasse vencedor...

Bem, quando eu nasci, ou melhor, quando eu me entendi por gente, meus pais me falaram que meu nome significava "vencedor, vitorioso" e tal... mas hoje eu vi que há algo a mais a ser descoberto:

[Construção Versátil e Inteligente Treinado para Reparo Online]

[anh... er... vou deixar esse pra quem sabe inglês =P]

[Destruidor de Vilareijo, Ogro Torturador em Fúria de Líder de Torcida]


Quem quiser descobrir um novo significado pro nome, é só clicar aqui, e/ou aqui e/ou aqui.

E agora é só no aguardo pro treino oficial do GP da China de Fórmula 1... só faltam 3 horas \o/

2 comentários:

Ju disse...

Huahuahauuhauahhuauhhauhauahauhauhhauau!

Nem lembro como era o meu! =P

A. +@@@

Adilton disse...

Aaheueheuahuehe!!
Bem sacados esses sites!