2 de out. de 2006

Conhecendo essa "maravilhosa" cidade...

Sábado de madrugada

Atividade: Dormir
Horário: 2h da matina

Domingo de manhã

Atividade: Acordar
Horário: 8h da madrugada
Motivo: Se reunir com equipe às 9h na faculdade pra fazer trabalho de Engenharia de Software

Aí depois que terminou eu fui à missa. Quando saí de lá, almocei na Union e resolvi alugar a máquina fotográfica, foi a melhor coisa que eu fiz. Já que eu ia voltar a pé, tinha que aproveitar os 45 minutos de andança nesse solzinho ameno de 34 graus.

Love library (biblioteca onde eu peguei a máquina)

Aí no caminho eu fui registrando fatos curiosos da peculiar vida americana, entre os quais vi isso:

(deve ter gente muito feia aí, dois espantalhos na porta
e ainda mais um esqueleto de boas vindas =P)

(acho que o morador deve viver fazendo fotossíntese ou então tem mania de ar puro)

(acessibilidade, essa é uma questão fundamental aqui.
Essa cabine é uma máquina de teletransporte pra entrar na igreja, ou seria no céu? Humm)

(pergunta: o que faz um hidrante em um cruzamento no nada ??
com um rio e um lago por perto?? Esses americanos...)

Eis o lago...

Vixe, tenho que andar mais rápido... =P

Hum... esquerda ou direita ? ou tô ficando bebo ?

Tipo, nessa terra tem tubarões no esgoto ???
[NO DUMPING, LEADS TO STREAM]

E finalmente eu chego em casa, depois de 50 minutos de caminhada =P

Até o próximo tour... que eu espero que não seja sob esse sol de toscana

5 comentários:

Ju disse...

Coment:

Huahuahuahuahuahuahuahuahuahuhauhauhauhhauh
ahuahuahuahahuahuahuhauahuahuahuahuahhauaua
ahuahuhauahahuhauahuhauhauahuhauahuahauhahu
hauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauahuhaua
ahuhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauh

Amutu! +@

Adilton disse...

Tava faltando um post com fotos mesmo!! Muito legal! \o/

Próximo tour pode ser pela faculdade, que tal? =D

Anônimo disse...

Dr Victor, adorei as fotos.. sua cidade parece ser muito tranquila!! :D Esse transito de fortaleza tah pra me matar do coração... bjo e bom fim de semana pra vc!

Anônimo disse...

ahuahuaahuaa, rachei de rir com aquela da fotossíntese! tem que chamar o Mãos-de-Tesoura p/ dar uma tosquiada...!

Unknown disse...

Issae!

Cara, tu fez uma coisa que faz tempo que eu gostaria de fazer. Ficar passeando pela cidade com uma camera na mao. A gente ve cada coisa que brasileiro nao acredita.

Ass. Equipe de Engenharia de Software.